Diretor do Corinthians nao descarta reforcos e admite titular com saida prevista

Diretor do Corinthians não descarta reforços e admite titular com 'saída prevista'

Após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, nesta quarta-feira (13), Duílio Monteiro ainda bancou a permanência de Osmar Loss como técnico da equipe

FOX Sports

Nesta quarta-feira (13 de junho) o Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Bahia, em Salvador, pela 12ª rodada do Brasileirão, a última antes da pausa para a Copa do Mundo, e o técnico Osmar Loss somou sua quarta derrota nos sete jogos que comandou o clube até aqui. Em 10° na tabela da competição com 16 pontos somados, o Timão não descarta se reforçar durante o período da disputa do Mundial, como garantiu o diretor de futebol Duílio Monteiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Temos trabalhado para reforçar o grupo, estamos vendo as necessidades, mas não temos nada para passar para vocês (jornalistas). Mas a gente trabalha para reforçar”, afirmou o dirigente após a partida.

Uma das preocupações da equipe para a sequência da temporada também são as possíveis saídas de jogadores, uma vez que a janela de transferências europeia já está aberta. Duílio, entretanto, garantiu que a única baixa que o Timão terá, por enquanto, para o retorno às atividades, no próximo dia 18 de julho, contra o Botafogo, é o volante Maycon, vendido por 6,6 milhões de euros (R$ 28,8 milhões) ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, negando que nomes como o de Balbuena, por exemplo, possam sair.

“Maycon é a única saída prevista por enquanto. Pelo Balbuena não chegou nada para o Corinthians, vimos as declarações dos empresários, mas não temos conhecimento de proposta”, prosseguiu.

Por último, o dirigente ainda confirmou que Osmar Loss continuará como técnico do Corinthians após a pausa para a Copa. Apesar do início de trabalho ruim que teve, com apenas uma vitória conquistada nos seus primeiros sete jogos, Duílio acredita que o treinador ainda não teve tempo suficiente para trabalhar.

“Ele continua nosso treinador, não teve tempo de trabalhar, entrou nessa sequência de jogos e agora temos essa parada importante, com a volta de jogadores. Ele segue e agora é trabalhar mais para que o resultado apareça”, completou.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Assista aos jogos da Copa da Rússia!

Brasil anuncia as sedes da Copa América

10 recordes que devem cair na Copa

Crédito da Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians 

Link copiado para a área de transferência!