Conmebol apresenta sua casa em Moscou para os sul-americanos

Conmebol apresenta sua casa em Moscou para os sul-americanos

A apresentação da casa, que ocorre no mesmo dia do jogo de estreia da Copa entre Rússia e Arábia Saudita, contou com a presença do presidente da Fifa, Gianni Infantino, e do da Conmebol, Alejandro Domínguez

José Ricardo Leite

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) apresentou nesta quinta-feira (14), em Moscou, seu espaço oficial durante a Copa do Mundo de 2018, que acontece na Rússia.

A apresentação da casa, que ocorre no mesmo dia do jogo de estreia da Copa entre Rússia e Arábia Saudita, contou com a presença do presidente da Fifa, Gianni Infantino, e do da Conmebol, Alejandro Domínguez.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Queremos seguir escutando, desenvolver e continuar crescendo o futebol sul-americano. Temos muito por dar ao futebol. Já fizemos muito por jogadores e técnicos. Espero que a Casa da Conmebol seja a casa de todos, todos são bem-vindos e que comunicam a todas as torcidas de países sul-americana que aqui há uma casa para todos", declarou Domínguez.

O espaço funcionará das 11h até as 19h e fica localizado ao lado da Catedral do Cristo Salvador, no centro da capital russa, muito próxima a Praça Vermelha.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da Imagem: FOX Sports

Link copiado para a área de transferência!