Teria feito o mesmo diz cartola argentino sobre demissão de Lopetegui

"Teria feito o mesmo", diz cartola argentino sobre demissão de Lopetegui

O presidente Claudio Tapia conversou com a reportagem do FOX Sports na Rússia

FOX Sports

Nesta quarta-feira (13 de junho), na véspera da abertura para a Copa do Mundo, Luis Rubiales, presidente da federação espanhola, demitiu o técnico Julen Lopetegui. O comandante, que foi anunciado na véspera como Real Madrid, só avisou ao mandatário que já estava acertado com os merengues pouco tempo antes do anúncio, o que irritou Rubiales.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Antes da abertura do Mundial, nesta quinta-feira (14), Claudio Tapia, presidente da Afa (Associações de Futebol da Argentina), conversou com a reportagem do FOX Sports na Rússia disse que teria feito o mesmo caso estivesse no lugar do espanhol.

“Sim, me parece que o objetivo de toda a federação espanhola e dos jogadores é ganhar um Mundial. Então, se o técnico não tem a cabeça no Mundial e comete o erro que cometeu, eu teria feito o mesmo, teria despedido. Me parece claro que não sabe porque convocou. Se ele está comprimindo o papel de treinador da seleção precisa ter a cabeça na Copa e não no clube”, contou Tapia.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da Imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!