Ex companheiro de Adriano Imperador crava os quatro nomes favoritos ao título da Copa do Mundo

Ex-companheiro de Adriano Imperador crava os quatro nomes favoritos ao título da Copa do Mundo

Javier Zanetti conversou com os repórteres no evento de abertura da Casa da Conmebol, em Moscou, e cravou os quatro times que podem ganhar o Mundial

José Ricardo Leite

A Copa do Mundo vai começar. Nesta quinta-feira, Javier Zanetti, vice-presidente da Inter de Milão e um dos nomes mais famosos da seleção da Argentina, concedeu uma pequena entrevista na cerimônia de inauguração da Casa da Conmebol, em Moscou. Dentre uma série de assuntos, o ex-lateral-direito deu seus pitacos e cravou quais são as quatro seleções favoritas ao título.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Argentina é a primeira favorita. Sei que é difícil, até por que todo mundo se preparou bem demais para estar aqui. Espanha, Alemanha, até mesmo o Brasil, mas tomara que a Argentina chegue às fases finais”, disse Zanetti aos repórteres.

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Apesar de colocar a Espanha como uma das favoritas, Zanetti deixou claro que ficou surpreso com ‘ bomba’ que atingiu a seleção após o anúncio de Julien Lopetegui como treinador do Real Madrid. “Foi uma surpresa. Mas é uma decisão que tem que ser respeitada. Agora eles têm Fernando Hierro, que foi um grande atleta. Com o grupo de jogadores que a Espanha tem, não é preciso se preocupar”.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br. 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!