Jogador do Ceará desabafa após virada do AtléticoMG: Muito castigo

Jogador do Ceará desabafa após virada do Atlético-MG: 'Muito castigo'

Autor do gol do Ceará no Horto, o volante Naldo se irritou e demonstrou tristeza ao deixar o gramado, em BH, após mais uma derrota na competição

Gazeta Press

O Ceará esteve muito próximo de conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Nessa quarta-feira, o Vovô abriu o placar contra o Atlético-MG, no Independência, aos 35 minutos do segundo tempo. Mas, aos 38 e aos 46, o Galo arrancou a virada por 2 a 1 diante da massa atleticana, em Belo Horizonte.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O resultado mexeu com os jogadores da equipe nordestina. Naldo, autor do gol que encheu o time e seus torcedores de esperança, não escondeu o abatimento na saída do gramado.

“É muito castigo, né? No jogo ali, é fechar a casinha ali. Mas os caras têm qualidade também. Por isso, tem que matar a jogada, fazer alguma coisa diferente”, desabafou o volante. “A gente vai sair muito bravo daqui por causa da derrota”.

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Com sete derrotas e cinco empates, o Ceará chega à pausa para a Copa do Mundo na lanterna da tabela de classificação da Série A, com apenas cinco pontos marcados, sete a menos que o Vitória, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

O primeiro compromisso no segundo semestre está marcado para o dia 19 de julho, na Arena Castelão, em Fortaleza, contra o Sport, no clássico nordestino.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Crédito: Dudu Macedo/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!