Corinthians é lanterna em quesito que Atlético MG e Flamengo lideram neste Campeonato Brasileiro

Corinthians é lanterna em quesito que Atlético-MG e Flamengo lideram neste Campeonato Brasileiro

De acordo com os dados apresentados pelo FOXSports.com.br, o Corinthians é quem pior finaliza a gol, com uma média de quatro chutes certos por partida

FOX Sports

De mal a pior neste Campeonato Brasileiro, o Corinthians segue sem evolução sob o comando do técnico Osmar Loss. O Timão não vence há quatro partidas na competição e segue estacionado na 10ª colocação. As estatísticas do FOXSports.com.br registram que o time do Parque São Jorge é lanterna em um quesito fundamental: finalizações certas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Corinthians é o time que pior finaliza neste Campeonato Brasileiro. Em 12 partidas da competição, o Alvinegro conseguiu acertar o gol por somente 33 vezes. É uma média de quase quatro chutes ou demais finalizações a gol em uma partida. Até por isso, o Corinthians tem o quinto pior ataque do Brasileirão, com apenas 12 gols somados em 12 duelos.


*Reprodução/FOX Sports

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Para se ter noção de como o número de finalizações certas influencia na classificação do Brasileirão, os dois times que melhores finalizam são os dois primeiros colocados. O Atlético-MG acertou 74 chutes a gol, nove a mais do que o Flamengo, segundo time neste quesito nos dados apresentados.

Sob o comando de Osmar Loss, apenas no Campeonato Brasileiro, o Corinthians marcou apenas três gols em seis partidas na competição. São três derrotas, dois empates e apenas uma vitória neste meio tempo.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Crédito: Marco Galvão/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!