Roger mostra pessimismo com permanência de Keno no Palmeiras

Roger mostra pessimismo com permanência de Keno no Palmeiras

Atacante está de saída do Palmeiras para Al Nassr, da Arábia Saudita, por R$ 43 milhões. Roger falou sobre o momento do atleta

Gazeta Press

Roger Machado pode voltar da parada para a Copa do Mundo sem um de seus principais jogadores. O atacante Keno, que tem proposta do Al Nassr, da Arábia Saudita, pode deixar a equipe nos próximos dias.

“Sabemos das sondagens sobre o Keno, mas até este momento nada de definição. Gostaria de poder contar com ele para o restante da temporada, mas sabemos como é o assédio em jogadores do Palmeiras”, disse o treinador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O pessimismo do comandante palestrino se deve em grande parte às altas cifras oferecidas pelo clube saudita. A oferta inicial do Al Nassr é de 8 milhões de euros pelo atacante de 29 anos, mas o Verdão ainda briga para conseguir 10 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões).

“O Keno é um jogador diferente na característica de jogo. Para o clube em muitos momentos há chance de segurar, mas em outros precisa liberar o jogador. Até o momento não há nada definido”, completou.

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Recentemente, o Palmeiras negociou Tchê Tchê, João Pedro e o garoto Fernando. Além destes, Victor Luis e Róger Guedes, emprestado ao Atlético-MG, também tem propostas para sair.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Crédito da foto: Flickr/Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!