Vinícius Júnior diz o que acha de Felipe Melo em campo e critica árbitro: Era para ter expulsado

Vinícius Jr. diz o que acha de Felipe Melo em campo e critica árbitro: "Era para ter expulsado"

Na zona mista do Allianz Parque, camisa 20 do Flamengo admitiu que volante entrou forte, merecia vermelho, mas descartou maldade. Segundo ele, o 'Pitbull' é um atleta que não gosta de perder

FOX Sports

Logo após o empate em 1 a 1 entre Palmeiras e Flamengo, marcado por muita confusão e expulsões, os jogadores falaram da arbitragem de Braulio da Silva Machado. Na zona mista, foi a vez de Vinícius Júnior abrir o jogo sobre o carrinho que levou de Felipe Melo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se na saída de campo o camisa 20 negou uma discussão, chamando inclusive o 'Pitbull' de paizão, de cabeça mais fria a resposta seguiu parecida. Segundo Vinícius, Felipe não é um jogador maldoso, mas admitiu que o amarelo ficou barato:

"Felipe é um cara raçudo. Ele dá tudo para sair com a vitória. Hoje não foi diferente. Ele entrou forte, mas é do jogo. Era para o árbitro ter expulsado", afirmou Vinícius.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: Reprodução Premiere

Link copiado para a área de transferência!