Internacional derrota o Vasco por 3 a 1 e entra no G4 do Brasileirao

Internacional derrota o Vasco por 3 a 1 e entra no G4 do Brasileirão

Gols do colorado foram marcados por Nico López, Patrick e Victor Cuesta com Andrey descontando para o Vasco

Gazeta Press

O Internacional segue embalado no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite desta quarta-feira (13 de junho), no Beira-Rio, a equipe gaúcha derrotou o Vasco por 3 a 1 e assumiu a quarta colocação com 22 pontos ganhos. O Vasco segue com 15 pontos e ocupa a 11ª posição na tabela de classificação. Os gols foram marcados por Nico López, Patrick e Victor Cuesta para o Colorado, descontando Andrey para o Vasco.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A vitória foi merecida porque o Internacional foi sempre mais objetivo do que o adversário. E procurou o gol desde os primeiros minutos do jogo, ao contrário do seu adversário. O Vasco entrou em campo com uma formação muito defensiva e só tentou mudar a forma de jogar quando estava perdendo por dois gols de diferença. O gol de Andrey chegou a animar a equipe mas logo o Inter fez o terceiro e deu números finais ao jogo.

Na próxima rodada, só depois da parada da Copa, o Vasco recebe o Fluminense em São Januário no dia 19 de julho, às 20h (Brasília). O Internacional vai à Arena da Baixada encarar o Atlético Paranaense no mesmo dia, às 21h (Brasília).

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!