Felipe Melo vê muito mimimi hoje em dia e diz que tentou apaziguar confusão

Felipe Melo vê 'muito mimimi' hoje em dia e diz que tentou apaziguar confusão

Durante a zona mista após o 1 a 1, volante afirmou que a situação rolou por ser um clássico e disse que estava fora do tumulto após a partida

FOX Sports

Em uma noite quente no Allianz Parque, Palmeiras e Flamengo ficaram no 1 a 1, com muita confusão e seis expulsões, três para cada lado. Na zona mista após o confronto, Felipe Melo parou para falar com os jornalistas e não economizou nas palavras. Segundo ele, há um excesso sobre a repercussão do tumulto e preferiu se calar ao ser questionado sobre a arbitragem:

"Depende do ponto vista. Hoje em dia é muito mimimi, então acaba de uma situação que foi um clássico. Essa situação de expulsão é complicado, cheguei para apaziguar, mas não vi o que aconteceu. Difícil comentar", afirmou Felipe, que completou:

"Não vou falar de arbitragem. Última vez que falei peguei gancho", finalizou o camisa 30, pivô de uma entrada forte em Vinícius Júnior e advertido com cartão amarelo. Na saída de campo, para o Premiere, o garoto rasgou elogios ao volante: "É um paizão".

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: Flickr Palmeiras

Link copiado para a área de transferência!