Roger nega que vantagem do Flamengo ja preocupe o Palmeiras Sao tres vitorias

Roger nega que vantagem do Fla já preocupe o Palmeiras: "São três vitórias"

Depois do empate por 1 a 1 entre as equipes, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, técnico do Verdão tratou de amenizar os oito pontos que o Palestra tem de diferença para o Rubro-Negro

FOX Sports

Depois do empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Flamengo, nesta quarta-feira (13 de junho), no Allianz Parque, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, é hora de pausa para a Copa do Mundo da Rússia. As equipes só voltam a campo pela competição em julho, a partir do dia 18. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante entrevista coletiva após o duelo, Roger Machado, técnico alviverde, foi questionado se a distância do Rubro-Negro na liderança, com 27 pontos, quatro para o segundo colocado Atlético-MG (e São Paulo), e oito pontos do Palmeiras (6º), já preocupa o clube paulista. O comandante tratou de negar.

"São três vitórias, vantagem importante, mas estamos encerrando a 12ª rodada, é um terço do Campeonato, ainda restam 70% da competição para jogar. É algo para se analisar culturalmente, o nível de dificuldade, o nosso Brasileirão é o mais difícil do mundo, não tenha dúvida. Onde 5, 6 ou 7 equipes vão brigar pelo título até perto do final, é difícil ver alguém conquistar como o City conquistou o Inglês", afirmou Roger.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: Flickr Palmeiras

Link copiado para a área de transferência!