Apresentado pela Espanha Hierro diz que vinculo com a selecao nao tem prazo de validade

Apresentado pela Espanha, Hierro diz que vínculo com a seleção não tem "prazo de validade"

Durante sua coletiva de apresentação, nesta quarta-feira (13), o novo técnico da Fúria Espanhola afirmou que sua cabeça está focada em fazer um bom Mundial

EFE

Chamado às pressas nesta quarta-feira (13 de junho) para assumir o comando da seleção da Espanha, Fernando Hierro disse que o compromisso com a federação de futebol de seu país não tem data de validade e ressaltou estar focado apenas na Copa do Mundo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Meu prazo é (a partida de estreia, contra) Portugal, e depois a seguinte, a seguinte e a seguinte. Não pensamos em outra coisa que não seja em fazer uma grande Copa e que as coisas saiam bem. Sabemos que temos uma torcida e um país muito esperançoso, assim como nós estamos", disse Hierro na entrevista coletiva de sua apresentação como treinador da 'Roja'.

Demitido hoje, o antecessor de Hierro, Julen Lopetegui, tinha renovado contrato como técnico da Espanha por dois anos, até 2020, mas perdeu o cargo devido à quebra de confiança com o presidente da federação espanhola, Luis Rubiales, pela forma como negociou com o Real Madrid para assumir o posto de treinador da equipe após a Copa.

Presente à entrevista, o dirigente foi só elogios ao novo técnico da 'Roja'.

"Fernando atuou com uma enorme generosidade. Me disse: 'esqueça, viemos ajudar a Espanha, e o importante é a seleção, que os rapazes continuem com a dinâmica'. Foi muito generoso, e nós o agradecemos", afirmou.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: reprodução/ Twitter Real Federação Espanhola de Futebol 

Link copiado para a área de transferência!