Pascoal Palmeiras acerta venda de atacante por RS 24 milhoes para clube europeu

Pascoal: Palmeiras acerta venda de atacante por R$ 24 milhões para clube europeu

Comentarista FOX Sports confirmou que o Alviverde negociou Fernando, de apenas 19 anos, com o Shakhtar Donetsk-UCR

FOX Sports

Após negociar Thcê Tchê com o Dínamo de Kiev-UCR, o Palmeiras confirmou a venda de mais um dos seus jogadores para o futebol ucraniano. Segundo informação trazida pelo comentarista FOX Sports Osvaldo Pascoal, a diretoria alviverde fechou negócio por 5,5 milhões de euros (R$ 24 milhões) com o Shakhtar Donetsk pelo atacante Fernando, de apenas 19 anos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Contratado pelo Palmeiras em 2016, Fernando chegou ao clube para integrar o Sub-17 e se destacou. Não à toa, disputou duas partidas pelo profissional. A primeira delas, em novembro do ano passado, contra o Vitória, pelo Brasileirão. Mais recentemente, em março deste ano, anotou um dos gols da goleada por 3 a 0 sobre o Ituano, pelo Paulistão.

Com o elenco recheado de opções que tem o Palmeiras, principalmente para a frente, Fernando ainda não vinha tendo tantas oportunidades na equipe. Antes de assinar com o Shakhtar, o atacante ainda irá realizar exames médicos.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: divulgação/ Palmeiras

Link copiado para a área de transferência!