Nigeriano promete acerto de contas com Messi: Chegou o momento da vingança

Nigeriano promete acerto de contas com Messi: "Chegou o momento da vingança"

Obi Mikel lembrou os últimos encontros com o craque argentino nas Copas de 2010 e 2014. Para ele, é a hora de vencer um duelo contra os sul-americanos

Gazeta Press

Assim como em 2010, na África do Sul e 2014, no Brasil, Argentina e Nigéria se encontrarão na Copa do Mundo deste ano. Para o capitão da seleção africana, John Obi Mikel, o jogo tem um caráter particular: será a chance do ajuste de contas com o atacante argentino Lionel Messi:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Nada mudou desde a nossa derrota com eles, em 2005, na final do Mundial Sub-20, na Holanda. Penso que chegou o momento de ter a minha vingança, considerando a qualidade e a determinação da atual geração de jogadores das águias”, afirmou o jogador.

Mikel aproveitou a oportunidade para elogiar Messi, a esperança do time treinado por Jorge Sampaoli: “Lionel Messi é, sem dúvida, o melhor jogador do mundo. Ganhou e perdeu a serviço da Argentina, exceto com a Nigéria. Já me tirou muito e quero garantir aos nigerianos que o dia do julgamento será aqui, neste Mundial”, disparou o atleta.

A única vez que a Nigéria bateu a Argentina foi em um amistoso disputado na Rússia, mas sem as presenças de Messi e Mikel. Entretanto, com as camisas de Barcelona e Chelsea, respectivamente, o nigeriano levou a melhor, eliminando os catalães em 2012 da Liga dos Campeões da Europa.

A Nigéria está no Grupo D da Copa do Mundo. Além dos argentinos, Croácia e Islândia completam a chave. A estreia dos africanos será contra os croatas, no próximo sábado às 16h00 (horário de Brasília), em Kalingrado, com transmissão do FOX Sports.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: Pedro Martins/Mowapress

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!