Diretor do Bayern da a entender que jogador pretendido pelo Barca pode estar de saida do clube

Diretor do Bayern dá a entender que jogador pretendido pelo Barça pode estar de saída do clube

Em evento organizado pelo clube alemão, Karl-Heinz Rummenigge falou sobre os muitos meio-campistas que os bávaros têm no elenco, deixando subentendido que não haveria problema em liberar Thiago Alcântara

FOX Sports

Na mira do Barcelona para a próxima temporada, o meio-campo Thiago Alcântara pode mesmo estar de saída do Bayern München. Durante evento organizado pelo clube alemão que participou, o diretor geral dos bávaros, Karl-Heinz Rummenigge, afirmou que a equipe já conta com muitos jogadores para a posição no momento, dando a entender que não haveria problema algum caso o hispano-brasileiro saísse.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Temos muitos meio-campistas na equipe e apenas três ou quatro vagas para nove jogadores”, afirmou o dirigente.

Se encaminhando para a sua sexta temporada na Alemanha, Thiago é opção para reforçar o Barcelona, que busca um jogador para suprir a ausência de Andrés Iniesta, que atuará no Vissel Kobe-JAP.

Na última campanha, Thiago perdeu o posto de titular absoluto da equipe bávara. Foram 32 partidas disputadas – 22 delas como titular – e sete gols marcados.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!