Inzaghi é anunciado por novo clube na Europa após passagens por Milan e Venezia

Inzaghi é anunciado por novo clube na Europa após passagens por Milan e Venezia

Nesta quarta-feira (13 de junho), o Bologna acertou com o eterno ídolo rossonero para depois da Copa do Mundo. Acordo é válido por dois anos

FOX Sports

Depois de iniciar a trajetória como treinador no Milan e ser técnico do Venezia por duas temporadas, Filippo Inzaghi está de casa nova. O eterno ídolo rossonero se tornou o novo técnico do Bologna para depois da Copa do Mundo e assinou um vínculo de dois anos, nesta quarta-feira (13 de junho).

O italiano foi contratado para iniciar um processo para melhorar o Bologna na Serie A TIM. Na última edição, a equipe acabou na 15ª colocação, brigando para ficar na elite do futebol italiano. Nos últimos anos, a melhor colocação foi um nono lugar na temporada 2011/12.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Veja abaixo o anúncio oficial do Bologna:

Na última temporada, foram 45 jogos no comando do Venezia, com 18 vitórias. Além disso, conseguiu 17 empates e dez derrotas. Pelo Milan, foram 40 jogos, com 14 vitórias, 13 empates e 13 derrotas.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: Reprodução Instagram

Link copiado para a área de transferência!