Ex City defende Guardiola de acusações de Toure Sempre me respeitou

Ex-City defende Guardiola de acusações de Touré: 'Sempre me respeitou'

Bacary Sagna negou que o técnico espanhol tenha tido qualquer tipo de tratamento diferenciado com ele por ter ascendência senegalesa, como havia indicado Yaya Touré

FOX Sports

Até a temporada passada jogador do Manchester City, o lateral direito Bacary Sagna, hoje no Benevento-ITA, defendeu o técnico Pep Guardiola das acusações do volante Yaya Touré, que afirmou que o treinador espanhol teria tratamento diferente com jogadores vindos do continente africano. Segundo o defensor, ele jamais foi desrespeitado pelo ex-técnico.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Quando estava bem jogava, quando não estava ficava no banco. Pessoalmente, nunca senti qualquer tratamento diferenciado dos demais jogadores. O Pep (Guardiola) sempre me respeitou a mim e à minha família", afirmou Sagna, que apesar de ter nascido na França, tem ascendência senegalesa.

Em entrevista ao Mundo Deportivo, o próprio Guardiola chegou a responder as acusações de Touré, negando-as.

“É mentira o que disse e ele (Touré) sabe disso. Estivemos juntos por dois anos e só agora (que está de saída) ele disse isso. Nunca chegou para mim e disse isso cara a cara”, afirmou Pep.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: USA Today Sports Images 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!