Jornal anuncio sobre futuro de Griezmann deve ser feito nesta quinta feira

Jornal: anúncio sobre futuro de Griezmann deve ser feito nesta quinta-feira

Diário catalão Mundo Deportivo afirmou que a data seria ideal para o atacante anunciar o rumo que tomará na carreira

FOX Sports

A indefinição quanto ao futuro do atacante Antoine Griezmann deve ter fim nesta quinta-feira (14 de junho), dia da abertura da Copa do Mundo da Rússia. Pelo menos foi o que publicou nesta quarta (13) o diário catalão Mundo Deportivo, que classificou a data como “ideal” para o anúncio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O atacante francês afirmou que a definição quando ao seu futuro, se fica no Atlético de Madrid ou muda de clube, será feito durante o próprio Mundial. O jornal afirma que, com a estreia da França sendo já neste sábado (16), contra a Austrália, o jogador foi aconselhado a decidir o seu futuro antes de entrar em campo junto da sua seleção.

Portanto, existe uma grande expectativa que o anúncio seja feito no dia da abertura do Mundial. Se não renovar com o Atlético de Madrid, a tendência é que Griezmann vá para o Barcelona, que já se prontificou a arcar com os 100 milhões de euros (R$ 436 milhões) referentes a sua multa rescisória.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!