CR7 x Messi: Ronaldo Fenômeno elege o melhor dos dois e dá a receita para entrar pra história

CR7 x Messi: Ronaldo ‘Fenômeno’ elege o melhor dos dois e dá a receita para entrar pra história

O Fenômeno ainda apontou qual foi, na sua opinião, a melhor coisa que aconteceu na carreira do craque português

FOX Sports

Três vezes eleito o Melhor do Mundo, em 96, 97 e 2002, o ex-atacante Ronaldo falou em entrevista à revista alemã Sport Bild sobre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, donos de uma grande hegemonia no futebol mundial. Imbatíveis nos últimos 10 anos, quando cada um conquistou cinco vezes a premiação de melhor jogador da temporada, o português e o argentino geram discussões entre seus fãs e o Fenômeno também opinou.

"Com sua atitude incrível e mentalidade vencedora, Cristiano Ronaldo é um jogador único. Mas admito que o Messi põe mais magia no futebol. Com seus dribles e sua forma completa de jogar, sempre cria situações que surpreendem nos ataques", afirmou o pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ronaldo foi um pouco além ao falar de seu xará e apontou qual foi, na sua opinião, a melhor coisa que aconteceu na carreira do português. "(Cristiano Ronaldo) É tecnicamente muito versado. O tempo dirá que posição tem reservada para ele na história. O melhor que pôde acontecer para ele foi ir para o Real Madrid. No Manchester United já era incrível o número de gols que marcava, mas no Real se tornou ainda mais completo”, afirmou.

E por falar em tempo, o Fenômeno ainda aproveitou para receitar um fator que pode ajudar os maiores vencedores do prêmio de Melhor do Mundo a consolidarem seus nomes na história do futebol mundial. “Mas claro que ganhar uma Copa do Mundo sempre ajuda na hora de entrar para a história como um grande jogador", cravou.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: Rodrigo Correia / MoWA Press

Link copiado para a área de transferência!