Chelsea e Juventus disputam a contratação de destaque do Atlético de Madrid

Chelsea e Juventus disputam a contratação de destaque do Atlético de Madrid

As informações foram divulgadas nesta terça-feira (12 de junho) pelo canal Sky Sports

FOX Sports

Desde 2015 no Atlético de Madrid, o zagueiro Stefan Savic está na mira de dois dos maiores clubes da Europa. Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (12 de junho) pela emissora britânica Sky Sports, a Juventus e o Chelsea estão interessados na contratação do montenegrino de 27 anos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar de ter feito 37 partidas – sendo 34 como titular na temporada passada –, o jogador ficou no banco de reservas e não foi utilizado durante a final da Uefa Europa League contra o Olympique de Marselha e isso poderia facilitar uma saída. Caso acerte com uma dessas equipes, Savic não será estreante em nenhuma dessas duas ligas.

Em 2011, depois de uma temporada no Partizan, da Sérvia, ele foi comprado por 6 milhões de libras (cerca de R$ 30 milhões, na cotação atual) pelo Manchester City. No entanto, após um ano com pouco sucesso, foi envolvido na negociação pelo também zagueiro Matija Nastasic e se transferiu para a Fiorentina, onde atuou por três temporadas.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da Imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!