Especulado no Real, Guti está perto de fechar com nova equipe

Especulado no Real, Guti está perto de fechar com nova equipe

O ex-meia espanhol trabalha desde 2013 nas categorias de base do clube merengue

FOX Sports

Treinador das categorias de base do Real Madrid desde 2013, Guti foi um dos nomes especulados como o substituto de Zinedine Zidane como técnico da equipe principal. No entanto, o escolhido foi Julen Lopetegui, o que pode acabar gerando a saída do ex-meia do clube, segundo informou o jornal catalão Mundo Deportivo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo divulgou nesta quarta-feira (13 de junho) o diário, o espanhol será auxiliar-técnico do Besiktas. Curiosamente, Guti se aposentou vestindo a camisa do clube turco na temporada 2010/2011. Antes disso, ele tinha atuado por mais de 15 anos no Real.

Ainda de acordo com o veículo, que diz que ele nunca foi uma das primeiras opções para assumir o atual tricampeão europeu, Guti se reuniu recentemente com o presidente do Besiktas para escutar a proposta. O antigo camisa 14 aceitou o que foi proposto, e um acordo será oficializado quando o treinador Senol Günes der a sua liberação.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da Imagem: Divulgação/Real Madrid

Link copiado para a área de transferência!