De Gea no Real Madrid Goleiro da Espanha abre o jogo sobre o seu futuro

De Gea no Real Madrid? Goleiro da Espanha abre o jogo sobre o seu futuro

O goleiro da seleção espanhola disse estar muito feliz no Manchester United

FOX Sports

Nesta quarta-feira (13 de junho), o jornal britânico Manchester Evening News publicou que o Real Madrid está disposto a oferecer 100 milhões de libras (cerca de R$ 495 milhões) pelo goleiro David De Gea. O camisa 1 do Manchester United deu entrevista à rádio espanhola Cadena Cope e falou sobre o interesse merengue.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Não sei se vou ser goleiro do Real Madrid, sei que estou feliz em Manchester. Eu quero é ganhar título como qualquer jogador. Nos faltam títulos ali, somos uma grande equipe, temos que melhorar”, afirmou o titular da seleção espanhol, que seguiu: “Não sei se vão me procurar, sei que tenho contrato com o Manchester. Acho que o Florentino (Pérez, presidente do time merengue) não tem o meu número”.

De Gea ainda relembrou o caso em 2015 quando sua negociação para o Real não foi concretizada porque o fax com o contrato foi enviado apenas alguns minutos depois do fim da janela. “Estava na minha casa, em Madrid, recebi mil chamadas, mil coisas, estava esperando. Foi uma noite muito incomum, que passaram mil coisas pela cabeça. Mas o que passou, passou”, completou o goleiro.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da Imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!