Barça enviou representantes para observar 'fenômeno' do Borussia, diz jornal

Barça enviou representantes para observar 'fenômeno' do Borussia, diz jornal

Olheiros do time blaugrana estariam na cidade de Dortmund para observar Youssoufa Moukoko, o prodígio camaronês de apenas 13 anos do Borussia

FOX Sports

Nascido em Camarões, o jovem Youssoufa Moukoko é um verdadeiro fenômeno na Alemanha. Com apenas 13 anos, o atacante já integra a equipe sub-17 do Borussia Dortmund e carrega uma impressionante marca de 39 gols em 27 jogos pela categoria na última temporada.

De acordo com o diário catalão Mundo Deportivo, tal desempenho despertou o interesse do Barcelona, que, assim como outras equipes, já enviou olheiros à Dortmund para observar a revelação dos auri-negros.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Dono de uma força e porte físico considerados excepcionais para um atleta de apenas 13 anos, o jogador despertou muitos questionamentos. Com isso, a Associação Alemã de Futebol (DFB, sigla em alemão) e o próprio Borussia Dortmund realizaram testes e investigações que comprovaram sua idade. Youssoufa Moukoko nasceu no dia 20 de novembro de 2004, em Iaundé, capital de Camarões.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: Divulgação/FC Barcelona

Link copiado para a área de transferência!