Novo treinador do PSG quer que destaque da equipe emagreca

Novo treinador do PSG quer que destaque da equipe emagreça

Segundo publicação do portal Paris United, o técnico alemão já tem estudado alguns dos hábitos dos seus comandados em seu tempo livre

FOX Sports

Enquanto o Paris Saint-Germain não inicia oficialmente uma nova temporada, o técnico Thomas Tuchel vai se ambientando à equipe francesa e, aos poucos, mostrando como será seu trabalho no Parc des Princes. E, segundo o portal Paris United, o alemão promete ser bem rígido com os seus jogadores, a exemplo do meio-campo Marco Verratti. Segundo a publicação, o treinador pediu para que o italiano perca peso.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A publicação destaca que desde os tempos de Borussia Dortmund, Tuchel sempre se mostrou ser bem profissional. Desde a alimentação dos jogadores aos locais por eles frequentados nos dias livres, o alemão quer estar por dentro de tudo. No PSG, o treinador já estaria começando a fazer algo parecido.

Para a exemplificar a rigidez de Tuchel, o veículo ainda relembrou declaração do meio-campista Ilkay Gündogan, hoje do Manchester City, mas que trabalhou com o treinador no Dortmund. Apesar das regras do alemão, o jogador afirmou que seus métodos o ajudaram dentro de campo.

“Sem mais açúcar, sem trigo ou grãos. No começo não foi fácil fazer sem as coisas habituais. Mas agora tudo é bom para mim. E meu corpo se sente mais em forma”, resgatou o veículo. 

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: reprodução/ Twitter (@PSG_Inside) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!