Jornal crava que alemão aceitou proposta e irá para o Arsenal por RS 109 milhões

Jornal crava que alemão aceitou proposta e irá para o Arsenal por R$ 109 milhões

Após as chegadas de Stephan Lichtensteiner e Sokratis Papastathopoulos, o próximo reforço do time londrino será o alemão Bernd Leno, do Bayer Leverkusen

FOX Sports

A missão de renovar a equipe do Arsenal após a saída de Arsène Wenger continua sendo cumprida à risca por Unai Emery e pela diretoria dos Gunners. De acordo com o jornal britânico Mirror, após as chegadas de Stephan Lichtensteiner e Sokratis Papastathopoulos, o próximo reforço do time londrino será o alemão Bernd Leno, do Bayer Leverkusen.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo afirma o veículo, o arqueiro chegaria para disputar posição com o veterano Petr Cech e já teria aceitado a proposta inglesa. A revista alemã Kicker complementa a informação dizendo que o Bayer, que já havia sido informado pelo jogador sobre o seu desejo de sair, não oferecerá resistência à sua transferência.

Com isso, restam pequenos detalhes para que as equipes oficializem o acordo e os Gunners desembolsem os 25 milhões de euros, cerca de R$ 109 milhões, referentes à multa rescisória de Leno. Para o seu lugar, o Bayer inclusive já contratou um substituto. Lukas Hradecky, que estava no Frankfurt, chegou de graça aos Löwen.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da Imagem: Divulgação/Arsenal


Link copiado para a área de transferência!