Sormani opina sobre qual sera a primeira grande surpresa da Copa

Sormani opina sobre qual será a “primeira grande surpresa da Copa”

Durante o Bom Dia FOX desta quarta-feira (13), o comentarista afirmou que acredita que a Argentina perderá o seu jogo de estreia, contra a Islândia, no sábado (16)

FOX Sports

Nesta quinta-feira (14 de junho) a Copa do Mundo da Rússia terá o seu pontapé inicial dado, em Moscou, para a partida entre os anfitriões contra a Arábia Saudita, em jogo que você acompanha ao vivo no FOX Sports, às 11h. Às vésperas do início do torneio, o comentarista Fabio Sormani opinou sobre qual para ele será a “primeira grande surpresa” desta edição e apontou para o jogo entre Argentina e Islândia, no sábado (16), pelo Grupo D.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante o Bom Dia FOX desta quarta (13), Sormani afirmou que, assim como no Mundial de 1990, na Itália, acredita que os argentinos irão protagonizar mais uma zebra durante a estreia. Vale lembrar que naquela Copa do Mundo, a Alviceste, até então atual campeã do mundo, perdeu por 1 a 0.

"Eu me lembro bem da Copa de 1990, na Itália, a Argentina era então a campeã mundial, tinha vencido 86, no México, e estreou contra Camarões e perdeu por 1 a 0...Eu acho que a Argentina não ganha esse jogo não, a Islândia vai surpreender e vai ser a primeira grande surpresa da competição", afirmou o comentarista FOX Sports.

Além da Islândia, a seleção argentina ainda encara a Croácia, no dia 21, e encerra a sua participação na fase de grupos contra a Nigéria, no dia 26.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da foto: FOX Sports 

Link copiado para a área de transferência!