Capitão da Espanha, Sergio Ramos manda recado após demissão de Lopetegui

Capitão da Espanha, Sergio Ramos manda recado após demissão de Lopetegui

O zagueiro do Real Madrid usou o Twitter para se manifestar depois da decisão tomada pela Federação Espanhola de Futebol

FOX Sports

Capitão da Espanha e do Real Madrid, Sergio Ramos foi um dos nomes que indicou o técnico Julen Lopetegui para a equipe merengue. Entretanto, a forma como o treinador conduziu as negociações irritaram a federação, que o demitiu na manhã desta quarta-feira (13 de junho), antevéspera da estreia da seleção na Copa do Mundo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo alguns veículos espanhóis, Ramos foi um dos jogadores que tentou, em vão, convencer o presidente Luis Rubiales a manter o comandante. Algumas horas após o anúncio, o zagueiro usou o seu Twitter para mandar uma mensagem.

“Somos a Seleção, representamos um escudo, umas cores, um grupo de torcedores, um país. A responsabilidade e o compromisso estão conosco e por vocês. Ontem, hoje e amanhã, juntos: #VamosEspanha”, publicou o defensor.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Ex-Real assume a Seleção da Espanha

Palmeiras pode ter reforços e 'barca'

Lopetegui pode ter 1° reforço no Real

Crédito da Imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!