Situacao de Fred e a que mais preocupa diz Fernando Caetano ao falar sobre recuperacao do meia

"Situação de Fred é a que mais preocupa", diz Fernando Caetano sobre recuperação do meia

Nesta quarta-feira (13), o repórter FOX Sports atualizou a situação da lesão que o jogador do Manchester United sofreu no tornozelo, após dividida de bola com o volante Casemiro, na última semana

FOX Sports

Neste domingo (17 de junho) o Brasil faz sua estreia na Copa do Mundo da Rússia, contra a Suíça, em Rostov, e a poucos dias do pontapé inicial da competição, o meia Fred ainda é preocupação para o departamento médico da Seleção. Na manhã desta quarta-feira (13), o repórter FOX Sports Fernando Caetano atualizou sobre a situação do jogador do Manchester United e afirmou que ela é a que mais preocupa a equipe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Desde que sofreu a entrada dura do volante Casemiro, durante treino da Seleção, em Londres, Fred ainda não voltou a campo para trabalhar com os demais companheiros por conta do trauma que teve no tornozelo. O jogador ainda faz trabalho intensivo de recuperação no local.

Já sobre Renato Augusto, que sofreu uma inflamação no joelho, Caetano afirmou que o jogador já treina normalmente com o grupo. O meio-campo do Beijing Guon-CHI ainda sente dor no local, o que é considerado normal, visto que a região é sensível, mas já não preocupa o departamento médico da Seleção.

Vale lembrar que, se necessário, o técnico Tite ainda pode promover mudanças na Seleção em caso de corte de algum dos nomes da lista dos 23 convocados. 

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Crédito da foto: Pedro Martins/ MoWa Press 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!