Campeao do Mundo em 2010 Casillas tera importante funcao na cerimonia de abertura da Copa

Campeão do Mundo em 2010, Casillas terá importante função na cerimônia de abertura da Copa

Fifa anunciou que o goleiro espanhol será o encarregado de levar a taça ao gramado do Estádio Luzhniki, em Moscou, nesta quinta-feira (14)

FOX Sports

Campeão do Mundo com a seleção espanhola em 2010, na África do Sul, o goleiro Iker Casillas terá papel importante na cerimônia de abertura da Copa da Rússia, nesta quinta-feira (14 de junho), antes do pontapé inicial da partida entre os anfitriões e a Arábia Saudita, pelo Grupo A. A Fifa anunciou que o jogador será o encarregado de levar a taça ao gramado do estádio Luzhniki, em Moscou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O arqueiro espanhol entrará em campo acompanhado da modelo russa Natalia Vodiónova, naquele que é considerado um dos pontos altos das cerimônias de abertura dos Mundiais. Além de Casillas, outros ícones do futebol também se farão presentes, a exemplo de Ronaldo Fenômeno, bicampeão do mundo com a Seleção Brasileira, em 1994 e 2002.

Ainda em atividade nos gramados, Casillas está com 37 anos e renovou por mais uma temporada com o Porto-POR, apesar dos rumores da imprensa, que indicou, inclusive, que ele poderia estar de saída para a Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br

Crédito da foto: reprodução/ Instagram (@ikercasillas) 

Link copiado para a área de transferência!