Bueno: Por que Lopetegui foi demitido e a saia justa criada no elenco da Espanha

Bueno: Por que Lopetegui foi demitido e a ‘saia justa’ criada no elenco da Espanha

Apesar de demissão do novo treinador do Real Madrid, o comentarista do FOX Sports ainda coloca a seleção espanhola entre as melhores do Mundial

FOX Sports

Na manhã desta quarta-feira (13 de junho), a dois dias da estreia na Copa do Mundo, a Federação Espanhola de Futebol demitiu o técnico Julen Lopetegui. O comentarista do FOX Sports Rodrigo Bueno explicou por que o agora comandante do Real Madrid não resistiu.

“A forma como ele conduziu essa negociação irritou o Luis Rubiales, presidente da federação espanhol que assumiu há pouco mais de um mês e já tem esse ‘pepino’ para descascar. Ele entende que o Real Madrid tinha o direito de procurar um treinador, a decisão, mas a forma como ele conduziu a negociação não foi boa”, disse o jornalista, que seguiu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Ele anunciou que seria o técnico do Real Madrid antes de um treino secreto já em Krasnodar, na Rússia, e alguns jogadores ficaram surpresos, atônicos. Alguns já sabiam, especialmente os do Real Madrid, notadamente o capitão Sergio Ramos, que indicou o Lopetegui ao Real, mas imagina os caras, o Piqué, por exemplo, que já não se dá muito com os outros caras”, afirmou.

Bueno ainda coloca a Espanha entre as melhores do Mundial, mas explica a ‘saia justa’ dentro do vestiário. “Ainda é um timaço, mas a situação fica muito complicada especialmente dentro do grupo com a galera do Real Madrid e do Barcelona para variar”, completou.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da Imagem: EFE

Link copiado para a área de transferência!