Goleiro do Barcelona pede a contratação de meio campista brasileiro para a próxima temporada

Goleiro do Barcelona pede a contratação de meio-campista brasileiro para a próxima temporada

De acordo com a imprensa alemã, Ter Stegen teria sugerido a ida de Thiago Alcântara ao time da Catalunha para ser substituto imediato de Iniesta

FOX Sports

O Barcelona segue tímido no mercado de transferências. Atual campeão espanhol e da Copa do Rei, o time de Ernesto Valverde sequer tem nomes especulados pela imprensa europeia. Porém, essa história pode mudar e muito por conta de um nome em especial de dentro do próprio time: Ter Stegen. De acordo com a imprensa alemã, o arqueiro titular está pedindo a contratação do meio-campista Thiago Alcântara, do Bayern München.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Filho de Mazinho, tetracampeão do Mundo com a Seleção Brasileira, o atleta, que defende a Espanha, tem as características do time da Catalunha, uma vez que que foi formado nas categorias de base do time espanhol. Para o ex-goleiro do Borussia Monchengladbach, Thiago poderia ser um substituto à altura de Andrés Iniesta, que acertou com o Vissel Kobe, do Japão.

Saiba mais:

Roger Guedes de saída do Galo

São Paulo disposto a liberar lateral

Atlético-MG quer zagueiro uruguaio

O contrato de Thiago Alcântara com o Bayern tem duração até 2021. Porém, por conta das inúmeras lesões que o atingiram ao longo da carreira, o meio-campista não custaria uma ‘fortuna’ aos cofres do time catalão.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Link copiado para a área de transferência!