Tevez ignora Cristiano Ronaldo e diz quem deve ser o grande protagonista da Copa do Mundo

Tevez ignora Cristiano Ronaldo e diz quem deve ser o grande protagonista da Copa do Mundo

Atacante do Boca Juniors acredita que seu compatriota Lionel Messi deve roubar a cena e ser o grande destaque do Mundial de 2018

Gazeta Press

O atacante Carlos Tévez afirmou nesta terça-feira acreditar que o craque da seleção argentina, Lionel Messi, será o protagonista da Copa do Mundo.

Em entrevista ao jornal italiano "Corriere della Sera", o jogador do Boca Juniors também afirmou que a Argentina é uma das favoritas ao título na Rússia, ao lado de Brasil e Alemanha.

"Estou convicto de que este será o Mundial de Messi. Tem muita raiva que ele não mostra", afirmou o atacante, de 34 anos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Não acredito que seja a última Copa dele. Deveríamos aproveitar cada momento em vez de perguntar todo dia se é o melhor de todos os tempos ou não, essas bobagens. Alguém como ele não voltará a nascer em breve", complementou.

Com passagens por Corinthians, West Ham, Manchester United, Manchester City e Juventus, entre outros, o atacante não escondeu a frustração de não poder disputar a Copa.

Saiba mais:

Roger Guedes de saída do Galo

São Paulo disposto a liberar lateral

Atlético-MG quer zagueiro uruguaio

"Esperava estar na lista final, voltei da China para o Boca pensando nisso, mas depois tive uma lesão muscular e então entendi que não viajaria para a Rússia. Sinto a idade pesar, recuperar a energia é cada vez mais complicado", reconheceu.

"No fim, não podemos todos ir para a Copa. Dybala e Higuaín não podiam faltar. Acredito que farão um grande torneio", acrescentou o atacante, que já admitiu que deve pendurar as chuteiras no final de 2019.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Link copiado para a área de transferência!