Agente esclarece venda de Rodrygo e diz que Real tem projeto Vinícius Júnior com jovem

Agente esclarece venda de Rodrygo e diz que Real tem projeto 'Vinícius Júnior' com jovem

Durante o Debate Final desta segunda-feira (12 de junho), Nick Arcuri trouxe os detalhes da ida do garoto para o futebol espanhol. Ele chegará ao Santiago Bernabéu no dia 30 de junho de 2019

FOX Sports

Notícia do dia na Vila Belmiro, a venda de Rodrygo para o Real Madrid pegou muita gente de surpresa. No Debate Final desta terça-feira (12 de junho), o empresário do atleta, Nick Arcuri, esclareceu todos os detalhes da saída do atacante, comprado por 40 milhões de euros, cerca de R$ 175 milhões. Segundo ele, já existe até data de apresentação do jovem no clube merengue:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Real Madrid chegou nos valores, foi feito um planejamento de como seria a negociação, exame, assinatura e apresentação do jogador. Valor do Santos para venda era 40 milhões de euros. A gente sabia disso e respeitou o Santos", explicou o empresário, que revelou um seguro por parte dos espanhóis com o atleta, que ficaria na Vila até o meio do ano que vem:

"Para proteger o jogador de qualquer risco de lesão, a gente já tinha combinado que ele assinaria, viajaria e jogaria sem riscos. Fica até 30 de junho de 2019. Não existe a possibilidade de ficar (até o fim de 2019). O Real Madrid entende que a chegada ideal é no meio do ano, igual está acontecendo com o Vinícius agora", finalizou.

É o segundo jogador que o Real Madrid contrata do futebol brasileiro desde o ano passado nos mesmos moldes. Em 2017, Vinícius Júnior, do Flamengo, foi comprado por 45 milhões de euros e está partindo para a Espanha agora em julho, quando completa 18 anos.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Roger Guedes de saída do Galo

São Paulo disposto a liberar lateral

Atlético-MG quer zagueiro uruguaio

Crédito da foto: Ivan Storti/Santos

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!