Cuéllar minimiza liderança mas afirma que Flamengo está no caminho certo para o título

Cuéllar minimiza liderança, mas afirma que Flamengo está no caminho certo para o título

Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (13 de junho), em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Gazeta Press

O Flamengo se prepara para o confronto contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (13 de junho), em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta partida, os rubro-negros vão contar com o volante Cuéllar, que renovou seu contrato com o clube até 2022.

“Fiquei muito feliz com a renovação. Quero seguir dando meu melhor e seguir o que tenho feito aqui no Flamengo”, disse.

Cuéllar falou sobre o confronto contra o Palmeiras. Para o volante, o pensamento dos flamenguistas deve ser de pontuar fora de casa para manter a boa vantagem para os rivais na liderança do Campeonato Brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“A ideia é fazer gordura, procurar o resultado, a vitória. Não vai ser fácil, sabemos dos riscos, do grande time que é o Palmeiras, mas estamos na liderança. Há um mês éramos os piores, agora somos os melhores. Ainda não ganhamos nada. Conseguir manter rendimento de todo o grupo vai ser importante”, declarou.

O colombiano também comentou sobre a empolgação da torcida. Cuéllar ressaltou que o elenco rubro-negro está foco em realizar grande temporada para chegar no fim do ano na briga pelos títulos.

“É normal do torcedor, temos que estar focados. Estamos no caminho certo. Vamos procurar manter a performance, seguir na liderança, na Copa do brasil e na Libertadores”, finalizou.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Roger Guedes de saída do Galo

São Paulo disposto a liberar lateral

Atlético-MG quer zagueiro uruguaio

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!