Edmundo rebate Keylor Navas: Quando ganhar cinco Copas, aceito falar algo do Brasil

Edmundo rebate Keylor Navas: "Quando ganhar cinco Copas, aceito falar algo do Brasil"

Durante o Expediente Futebol desta terça-feira (12 de junho), comentarista não gostou do goleiro do Real Madrid ter falado que a Seleção não dá mais medo com antigamente

FOX Sports

Em entrevista ao jornal Marca, Keylor Navas deu a seguinte declaração: "O Brasil não é como antigamente", respondendo se a Seleção de Neymar e companhia coloca medo na Costa Rica. E o depoimento do goleiro do Real Madrid foi tema do Expediente Futebol desta terça-feira (12 de junho). O comentarista Edmundo soltou o verbo contra o atleta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante o programa, o Animal não economizou nas palavras para responder o costarriquenho. Segundo ele, o respeito ainda existe por parte de qualquer adversário e garantiu que o adversário enfrentará o Brasil todo na defesa. Além disso, disse que só vai 'escutar' o goleiro quando o país dele ganhar cinco mundiais, mesmo número de conquistas da Seleção:

"Queria fazer uma pergunta ao Navas. Uma coisa é ele no Real Madrid, tem todo o respeito. Lá, de fato, é um gigante. Eu faria uma pergunta: a Costa Rica vai jogar de igual para igual com o Brasil? Não vai. Vai ficar toda fechada e jogar por uma bola. O respeito ainda existe. Sou brasileiro e vou defender meu país. Quando ele ganhar cinco Copas do Mundo, aceito ele falar algo do Brasil", afirmou Edmundo.

Confira abaixo a declaração de Keylor Navas

"Na seleção da Costa Rica tem muitos jogadores que já jogaram partidas importantes. Somos um país pequenininho, mas já estivemos em Copas do Mundo, já jogamos grandes partidas. Obviamente que antes de cada jogo surge um nervosismo, mas quando vermos as estrelas do Brasil, elas não farão nossas pernas tremer, não é como antigamente".

Brasil e Costa Rica estão no mesmo grupo da Copa do Mundo, ao lado de Sérvia e Suíça. O último é o adversário da Seleção na estreia, no sábado (16), às 15h, com transmissão do FOX Sports.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Roger Guedes de saída do Galo

São Paulo disposto a liberar lateral

Atlético-MG quer zagueiro uruguaio

Crédito foto: FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!