Milan classifica como improvavel chegada de Falcao Garcia em troca por Andre Silva

Milan classifica como "improvável" chegada de Falcao García em troca por André Silva

Em entrevista ao Premium Sport, o diretor de futebol do clube, Massimiliano Mirabelli, afirmou que acredita no potencial do seu atacante, que decepcionou na sua primeira temporada na Itália

FOX Sports

Nos últimos dias a imprensa italiana vem noticiando sobre a possibilidade do Milan contratar Falcao García, do Monaco, em troca envolvendo o seu atacante André Silva. Em entrevista ao Premium Sport, entretanto, o diretor de futebol do clube italiano, Massimiliano Mirabelli, classificou o negócio como “improvável”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Me parece improvável (uma troca entre André Silva e Falcao). O colombiano é um grande jogador, mas está no fim da sua carreira, enquanto o nosso é jovem”, começou falando o dirigente.

Contratado por 40 milhões de euros (R$ 174 milhões) junto ao Porto na última temporada, André Silva teve desempenho bem abaixo do esperado. Em 24 partidas disputadas na Serie A TIM, anotou apenas dois gols. Apesar dos números, Mirabelli defendeu o português, afirmando que ele ainda está em processo de adaptação ao futebol italiano.

“Passou por dificuldades no primeiro ano no Milan, mas precisa de tempo para se adaptar à Serie A. Estou convencido de que, no futuro, será um dos melhores do mundo. Não recebemos nenhuma proposta tentadora por ele”, completou.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Roger Guedes de saída do Galo

São Paulo disposto a liberar lateral

Atlético-MG quer zagueiro uruguaio

Crédito foto: divulgação/ Twitter oficial A.S. Roma 

Link copiado para a área de transferência!