Ronaldo cita quatro concorrentes do Brasil na Copa e fala sobre Neymar no Real Jogador a altura

Ronaldo cita quatro concorrentes do Brasil na Copa e fala sobre Neymar no Real: 'Jogador à altura'

Decisivo na conquista do Penta, em 2002, o ex-atacante afirmou que a ida do atual camisa 10 da Seleção Brasileira para o clube espanhol ainda não passa de boato

EFE

O ex-atacante Ronaldo Fenômeno mostrou confiança na Seleção Brasileira e afirmou nesta terça-feira (12 de junho) que acredita que ela tem boas condições de conquistar, na Rússia, o hexacampeonato na Copa do Mundo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Estamos esperando há muito tempo, desde 2002. Temos uma equipe muito boa. O Brasil pode ganhar", disse o artilheiro do Mundial da Coreia do Sul e do Japão em um evento em Moscou.

Ronaldo também elogiou Tite, afirmando que o técnico administra bem o elenco e conseguiu os bons resultados após equilibrar o time. Porém, não acha que a seleção brasileira terá vida fácil na Copa.

"A Espanha tem uma grande equipe, a Alemanha sempre é muito forte, a Argentina também. E a França tem uma equipe jovem e com talento", comentou o Fenômeno.

Sobre Neymar, o ex-jogador lembrou que o craque do Paris Saint-Germain liderou o Brasil à inédita medalha de ouro olímpica no Rio, em 2016, e pode fazer o mesmo na Rússia. Por outro lado, ironizou os rumores de uma possível transferência para o Real Madrid, afirmando que, por enquanto, são apenas boatos.

"Até papagaio fala muito. Mas é certo que ele é um jogador à altura do Real".

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Roger Guedes de saída do Galo

São Paulo disposto a liberar lateral

Atlético-MG quer zagueiro uruguaio

Crédito foto: Fotoarena 

 

Crédito da foto:

Link copiado para a área de transferência!