Ramires revela que deve deixar breve o Jiangsu Suning, da China

Ramires revela que deve deixar breve o Jiangsu Suning, da China

O meio-campista falou sobre o seu futuro em entrevista à Rádio Clube de Joinville

FOX Sports

Com contrato com o Jiangsu Suning, da China, até a metade de 2019, o volante brasileiro Ramires está negociando a sua saída do clube. A informação foi divulgada pelo próprio jogador em entrevista dada à Rádio Clube de Joinville.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Trabalhando ainda, mas agora estamos em um momento de negociação. Não dá para falar muito. Tenho contrato com o clube na China, mas já manifestei meu desejo para eles e em alguns dias tenho boas notícias. Agora estou esperando, não dá para afirmar nada”, disse o meio-campista, que foi revelado pelo Joinville.

No início do ano, Ramires chegou a ser especulado na Inter de Milão, que tem o mesmo dono do Jiangsu. Aos 31 anos, ele está atuando no futebol chinês desde 2016. Antes disso, ele atuou por seis temporadas no Chelsea, onde conquistou a Uefa Champions League em 2012.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Roger Guedes de saída do Galo

São Paulo disposto a liberar lateral

Atlético-MG quer zagueiro uruguaio

Crédito da foto: Reprodução/Instagram/@rami7oficial 

Link copiado para a área de transferência!