Messi desbanca Salah e CR7 e recebe premio de Melhor Jogador da temporada europeia

Messi desbanca Salah e CR7 e recebe prêmio de 'Melhor Jogador' da temporada europeia

Nesta terça-feira (12), o camisa 10 da seleção argentina e Barcelona foi premiado com o Onze D'Or, dado pela revista francesa Onze Mondial

FOX Sports

A poucos dias do pontapé inicial da Copa do Mundo da Rússia, Lionel Messi ganhou motivação extra para a estreia contra a Islândia, no próximo sábado (16 de junho), pelo Grupo D. Nesta terça-feira (12), o camisa 10 desbancou Mohamed Salah e Cristiano Ronaldo e foi eleito o Melhor Jogador da última temporada europeia 2017/18 pela revista francesa Onze Mondial.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Através das redes sociais, o jogador mostrou toda sua alegria pela conquista, a quarta que recebeu da revista. “Muito obrigado a todos os leitores da Onze Mondial por este prêmio Onze D'or. Foi um orgulho recebê-lo e aproveito para mandar um forte abraço a todos!”, escreveu Messi.

                                  

Na última temporada, o argentino foi desbancado por Cristiano Ronaldo, após ter conquistado o prêmio por três anos consecutivos (2009/10, 2010/11 e 2011/12). Salah ficou com a segunda colocação, enquanto CR7 em terceiro.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Roger Guedes de saída do Galo

São Paulo disposto a liberar lateral

Atlético-MG quer zagueiro uruguaio

Crédito foto: reprodução/ facebook (Leo Messi) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!