Titular do River Plate e apresentado pelo Leipzig e desfalca argentinos para oitavas da Libertadores

Titular do River Plate é apresentado pelo Leipzig e desfalca argentinos para oitavas da Libertadores

Nesta terça-feira (12), o clube alemão confirmou a contratação do lateral esquerdo Marcelo Saracchi

FOX Sports

Classificado como primeiro do Grupo 4 da Conmebol Libertadores 2018, o River Plate terá pela frente nas oitavas de final o conterrâneo Racing, mas ganhou um importante desfalque para a sequência na competição continental. Nesta terça-feira (12 de junho), o até então titular da lateral esquerda da equipe, Marcelo Saracchi, foi apresentado como mais novo reforço do RB Leipzig, da Alemanha.

Apesar da pouca idade, apenas 20 anos, o defensor uruguaio vinha se destacando na posição durante a temporada, incluindo a Libertadores. Foram 27 partidas disputadas, onde não foi titular em apenas uma delas. Para contratá-lo o Leipzig desembolsou a quantia de 10 milhões de euros (R$ 43 milhões).

O negócio foi bastante lucrativo para os Millonarios, que desembolsaram apenas 1,7 milhões de euros (R$ 7,4 milhões) para contratá-lo junto ao Danubio-URU, no ano passado.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Roger Guedes de saída do Galo

São Paulo disposto a liberar lateral

Atlético-MG quer zagueiro uruguaio

Crédito da foto: divulgação/ Twitter oficial C.A. River Plate 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!