Tche Tche se despede do Palmeiras e diz se pensa em voltar ao clube no futuro

Tchê Tchê se despede do Palmeiras e diz se pensa em voltar ao clube no futuro

Meio-campista concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (12) para dar adeus ao Verdão. Jogador vai defender o Dínamo de Kiev, da Ucrânia

FOX Sports

Dia de despedida no Palmeiras. Na tarde desta terça-feira (12 de junho), o meio-campista Tchê Tchê deu entrevista coletiva para dar adeus ao Verdão. O jogador vai defender o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O campeão brasileiro com o Palestra em 2016 aproveitou a oportunidade para agradecer ao clube que apostou em sua contratação junto ao Audax: "Nunca esperamos isso (rápido sucesso). Estou feliz, agradeço muito ao Palmeiras. Agora é um novo ciclo", disse o atleta. 

Questionado por um repórter se dará prioridade ao Palmeiras em um eventual retorno ao Brasil, Tchê Tchê reforçou o carinho que nutre pelo Alviverde. 

"Vai depender (risos). Se eles (Palmeiras) me quiserem. Acho que deixo coisas boas aqui, tenho uma identificação que ficou nítida. Tenho recebido bastante mensagens para que pudesse ficar. Mas chega uma hora que tem que mudar, de trabalho, de ares, faz bem. Talvez as coisas não estivessem acontecendo como eu gostaria agora na minha saída, mas sempre me entreguei ao máximo, deixei corpo e alma nos jogos, independente se as coisas estavam boas ou não", finalizou. 

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Roger Guedes de saída do Galo

São Paulo disposto a liberar lateral

Atlético-MG quer zagueiro uruguaio

Crédito da foto: Flickr Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!