Definicao se Salah jogara na estreia contra o Uruguai so saira horas antes da partida diz Egito

Definição se Salah jogará na estreia contra o Uruguai só sairá horas antes da partida, diz Egito

Através de comunicado oficial no Twitter, a federação de futebol do país confirmou que o atacante será reavaliado por médicos na manhã da próxima sexta-feira (15), quando a seleção africana encara os uruguaios

Gazeta Press

Após a lesão sofrida na final da Champions League, Mohamed Salah voltou a treinar nesta terça-feira (12 de junho). O atacante realizou as atividades separado do grupo egípcio, mas sua estreia ainda segue como dúvida.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em uma publicação no Twitter, a Federação afirmou que a definição sobre a estreia do jogador será apenas na sexta-feira (15) de manhã, mesmo dia em que a seleção disputa seu primeiro jogo na Copa do Mundo diante do Uruguai. No horário local, o duelo acontece à tarde, enquanto que no Brasil, está marcado para 9h.

Os egípcios estão no Grupo A e ainda terão pela frente a anfitriã Rússia, no dia 19, às 15h e fecham a primeira fase do Mundial no dia 25, às 11h, contra a Arábia Saudita.

A delegação desembarcou em solo russo no fim de semana e realizou sua primeira sessão de treinamentos no último domingo (10). Salah esteve presente apenas no fim da atividade para saudar os fãs e falar com a imprensa.

Confira o comunicado da Federação do Egito:

“A seleção realizou seu treinamento hoje com a participação de Saeed e Warda. Salah fez exercícios de aquecimento e terá uma definição na manhã de sexta-feira. O grupo vai para Ecaterimburgo amanhã (quarta-feira), para enfrentar o Uruguai na sexta-feira”.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Roger Guedes de saída do Galo

São Paulo disposto a liberar lateral

Atlético-MG quer zagueiro uruguaio

Crédito da foto: EFE 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!