Time de Carille acerta a contratacao de ex Palmeiras e Flamengo

Time de Carille acerta a contratação de ex-Palmeiras e Flamengo

Nesta terça-feira (12), o Fenerbahçe-TUR confirmou que o atacante Fernandão está de saída para o Al-Wehda

FOX Sports

Após confirmar a contratação do meia ex-São Paulo Marcos Guilherme, o Al-Wehda, time do técnico Fábio Carille na Arábia Saudita, confirmou a chegada de mais um brasileiro. Nesta terça-feira (12 de junho), em comunicado oficial no seu Twitter, o Fenerbahçe-TUR anunciou que o atacante Fernandão, ex-Flamengo, Palmeiras e Bahia chegou a acordo para defender a equipe do Oriente Médio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Nosso clube acordou com a equipe Saudita Al-Wehda e o próprio jogador sobre a transferência de Fernandão como resultado das negociações. Agradecemos a José Fernando pelos seus serviços até agora, e desejamos-lhe sucesso no seu novo clube”, escreveu o Fenerbahçe.

Revelado pelo América-RJ, Fernandão estava na Turquia desde 2015. Em sua última temporada pelo Fenerbahçe, disputou 24 partidas – 14 delas como titular – e anotou 13 gols. O atacante está com 31 anos.

Contratado pelo Al-Wehda para comandar a equipe a partir desta próxima temporada, Carille, além de jogadores brasileiros, também tem buscado muitos reforços no país. Além de Marcos Guilherme, pediu as contratações de Rómulo Otero, ex-Atlético-MG, e de Anselmo, ex-Sport.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Roger Guedes de saída do Galo

São Paulo disposto a liberar lateral

Atlético-MG quer zagueiro uruguaio

Crédito da foto: reprodução/ Instagram (@fabiocarille) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!