Fernando Torres pode ser adversario de Neymar na Franca

Fernando Torres pode ser adversário de Neymar na França

Segundo a revista francesa France Football, o técnico do Lille, Marcelo Bielsa, deseja a contratação do atacante espanhol para a próxima temporada

FOX Sports

Ainda com destino indefinido de onde irá atuar na próxima temporada, o ex-atacante do Atlético de Madrid Fernando Torres é cotado para defender as cores do Lille, da Primeira Divisão Francesa, mesma liga em que está Neymar, do PSG. Segundo publicação da revista France Football, o técnico da equipe, Marcelo Bielsa, deseja sua contratação para qualificar sua equipe, que por pouco não foi rebaixada na Ligue 1 na sua última campanha.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Como seu vínculo com o Atleti se encerrou ao fim desta última temporada, Torres está livre para assinar com qualquer outra equipe. A princípio, o desejo do atacante é poder mudar de ares, indo atuar, por exemplo, na Ásia ou então no Oriente Médio. Com chances de perder entre quatro e cinco jogadores nesta janela de transferências do verão europeu, o Lille quer o espanhol para qualificar o seu elenco.

Em entrevista a outro veículo, a Rádio Monte Carlo, o presidente do Lille Gerard Lopez, admitiu a possibilidade da chegada de uma grande quantidade de reforços. “Temos uma ideia bem clara do que queremos fazer. Quatro ou cinco jogadores deixarão a equipe. A ideia é poder buscar peças de reposição, essa é a nossa prioridade. No total, acredito que chegarão entre sete ou oito jogadores”, afirmou.

Além de Fernando Torres, o Lille também teria interesse na chegada de outro atacante: o francês Loïc Remy, que na última temporada atuou por duas equipes espanholas, o Las Palmas e também o Getafe.

Aos 34 anos, Torres deixou o Atleti após quatro temporadas, em sua segunda passagem pelo clube que o revelou. Na última campanha, disputou 45 partidas – apenas 15 delas como titular – e anotou 10 gols, conquistando ainda o título da Europa League com os espanhóis. 

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Roger Guedes de saída do Galo

São Paulo disposto a liberar lateral

Atlético-MG quer zagueiro uruguaio

Crédito da foto: reprodução/ Instagram (@fernandotorres) 

Link copiado para a área de transferência!