Griezmann diz que já definiu o seu futuro, e jornal revela otimismo do Barcelona

Griezmann diz que já definiu o seu futuro, e jornal revela otimismo do Barcelona

O atacante da seleção francesa não quis revelar o seu destino em coletiva nesta terça-feira (12 de junho)

FOX Sports

Antoine Griezmann deu coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (12 de junho), e os veículos de imprensa na Europa estavam ansiosos para o anúncio do seu futuro. O atacante francês, no entanto, não revelou se ficará no Atlético de Madrid, ou se irá para o Barcelona.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Eu sei que há muita expectativa, mas hoje não é o dia para falar sobre o meu futuro”, abriu a coletiva o francês. O jogador já tinha afirmado que estará com tudo definido antes da estreia da França na Copa do Mundo, que será realizada no próximo sábado (16) contra a Austrália, às 7h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do FOX Sports.

“A decisão está tomada, mas não falarei do meu futuro”, completou o camisa 7. Na Espanha, o jornal Mundo Deportivo afirmou que essas declarações foram vistas com um tom positivo dentro no time catalão. “No Barça, esse novo silêncio foi interpretado como um sintoma positivo sobe a possibilidade de vestir Azul e Grená”, publicou o diário.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Roger Guedes de saída do Galo

São Paulo disposto a liberar lateral

Atlético-MG quer zagueiro uruguaio

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!