Barcelona pode envolver brasileiro em negociação por destaque do Tottenham

Barcelona pode envolver brasileiro em negociação por destaque do Tottenham

De acordo com o jornal catalão Sport, o meia Rafinha pode ser oferecido ao Tottenham como moeda de troca por Christian Eriksen

FOX Sports

De olho no meio-campista Christian Eriksen, do Tottenham, o Barcelona pode usar Rafinha como moeda de troca para viabilizar a contratação do dinamarquês. Segundo o jornal catalão Sport, o time blaugrana tem ciência do desejo de Pochettino em contar com o brasileiro, que esteve emprestado à Inter de Milão na temporada passada, e pretende usar isso em seu favor.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda que os italianos tenham a prioridade de compra após o fim do empréstimo, sabe-se que dificilmente pagarão os 35 milhões de euros, cerca de R$ 153 milhões, cobrados pelos culés. Desse modo, o atleta que está fora dos planos de Ernesto Valverde seria a peça chave na negociação por Eriksen, cobrindo parte do valor da multa rescisória de Eriksen com os ingleses.

Contratado pelos Spurs em 2013, por 13,5 milhões de euros, cerca de R$ 59 milhões, o dinamarquês possui contrato até 30 de junho de 2020. Desde sua chegada a Wembley, marcou 56 gols em 226 jogos, cerca de um tento marcado a cada quatros partidas.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Link copiado para a área de transferência!