Ronaldinho diz que Guerrero e um dos melhores atacantes do mundo

Ronaldinho diz que Guerrero é um dos melhores atacantes do mundo

Em entrevista à rádio peruana RPP, o duas vezes Melhor do Mundo pela Fifa ainda mostrou confiança no Brasil para a disputa da Copa do Mundo da Rússia

FOX Sports

Em solo peruano para disputar um amistoso pelo Sport Boys, clube local, contra o Cantolao, o duas vezes eleito Melhor do Mundo pela Fifa Ronaldinho elogiou bastante o atacante Paolo Guerrero, camisa 9 da seleção peruana para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Em entrevista à rádio RPP, o ex-jogador o colocou entre os melhores da sua posição no futebol mundial.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Estou muito feliz em ver que Paolo poderá participar da Copa do Mundo, ele é um dos melhores atacantes do mundo. A seleção peruana, depois de muitos anos sem participar de uma Copa do Mundo, merece por tudo o que está fazendo", começou falando R10.

Perguntado sobre a Seleção Brasileira, o craque, que disputou as Copas do Mundo de 2002 e 2006, afirmou que mantém vivo o sonho do Hexa para o Mundial da Rússia. “O Brasil tem tudo para fazer uma grande Copa do Mundo...espero que possam conquistá-la novamente. Há muitas seleções fortes e espero que o Brasil possa ir muito bem”, prosseguiu.

Por último, Ronaldinho ainda falou sobre a disputa à parte entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, uma vez que um bom desempenho na Copa do Mundo poderá ajudar a definir quem será o próximo Melhor do Mundo, tendo a dupla como principais candidatos.

“Acho que os dois podem fazer um grande Mundial...eles estão entre os melhores do mundo e é uma competição onde ambos podem ajudar muito suas respectivas seleções”, completou.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Roger Guedes de saída do Galo

São Paulo disposto a liberar lateral

Atlético-MG quer zagueiro uruguaio

Crédito da foto: reprodução/ Instagram (@Ronaldinho) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!