PSG e Atlético de Madrid estão na briga por lateral da seleção espanhola

PSG e Atlético de Madrid estão na briga por lateral da seleção espanhola

As informações foram divulgadas nesta terça-feira (12 de junho) pelo jornal espanhol Diário Vasco

FOX Sports

O lateral-direito espanhol Álvaro Odriozola, da Real Sociedad, foi convocado por Julen Lopetegui para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Depois do torneio, o jovem pode nem se reapresentar a sua equipe, já que, segundo informações divulgadas nesta terça-feira (12 de junho) pelo jornal Diário Vasco, ele está na mira de três clubes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Paris Saint-Germain, Atlético de Madrid e Monaco estão na briga para fechar com o jovem de 22 anos, que tem contrato até 2022 e uma cláusula rescisória de 40 milhões de euros (cerca de R$ 174 milhões). O veículo, no entanto, destaca que a equipe basca estaria disposta a liberá-lo por 30 milhões de euros (R$ 130 milhões).

Revelado pela Real Sociedad, Odriozola foi convocado para a Copa do Mundo para ser o reserva imediato de Dani Carvajal, que se lesionou na final da última Uefa Champions League. Como o jogador merengue ainda está se recuperando, o jovem de 22 anos foi o titular nos últimos dois amistosos.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Roger Guedes de saída do Galo

São Paulo disposto a liberar lateral

Atlético-MG quer zagueiro uruguaio

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!