Tevez coloca Argentina como favorita a Copa e diz que so duas selecoes estao no mesmo nivel

Tevez coloca Argentina como favorita à Copa e diz que só duas seleções estão no mesmo nível

Em entrevista ao jornal italiano Corriere della Sera, o atacante do Boca Juniors ainda admitiu que esperava poder ter sido convocado, mas que as lesões o atrapalharam

FOX Sports

Fora de lista dos 23 convocados pelo técnico Jorge Sampaoli para a disputa da Copa do Mundo da Rússia, pela Argentina, o atacante Carlitos Tevez não esconde que vê a seleção do seu país como favorita ao título. Em entrevista ao jornal italiano Corriere dela Sera, o jogador do Boca Juniors ainda afirmou que apenas a atual campeã, Alemanha, e o Brasil estão à altura da Alviceleste.

“A Argentina é favorita. Somente Alemanha e Brasil estão no mesmo nível. A disputa será contra eles”, começou falando o Apache – apelido que ganhou da torcida do Boca -, que ainda cravou que esta será a Copa de Messi.

“Devemos apoiá-lo ao invés de perguntar a cada dia se ele é o melhor de todos ou não, isso não faz sentido. Ainda levará tempo para nascer um jogador como ele. Mas tenho certeza que esta será a sua Copa do Mundo. Ele está louco por isso”, prosseguiu.

Por último, Tevez ainda revelou que o retorno ao Boca, após uma temporada na China, foi exatamente para tentar estar na lista de convocados para o Mundial da Rússia, mas que com a lesão que sofreu logo na sua volta, ele teve essa possibilidade descartada.

“Eu esperava por isso (ser convocado), eu tinha retornado ao Boca da China para isso, mas então eu tive uma lesão muscular e eu entendi que não conseguiria. Eu sinto que com a minha idade, a recuperação se torna cada vez mais lenta. E nem todos nós podemos ir à Copa. Veja o exemplo do Icardi”, completou.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Roger Guedes de saída do Galo

São Paulo disposto a liberar lateral

Atlético-MG quer zagueiro uruguaio

Crédito da foto: divulgação/ Twitter oficial C.A. Boca Juniors 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!