Real Madrid pode fechar com técnico ex Chelsea e Tottenham

Real Madrid pode fechar com técnico ex-Chelsea e Tottenham

A rádio francesa RMC revelou mais um nome que entrou na mira da direção merengue

FOX Sports

Zinedine Zidane pediu demissão do Real Madrid há quase duas semanas, e a imprensa europeia já colocou diversos técnicos na mira do clube espanhol, como Maurício Pocchetino, Antonio Conte, Guti e até o brasileiro Luiz Felipe Scolari. Nesta segunda-feira (11 de junho), mais um nome se juntou a esse grupo: André Villas-Boas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo informações da rádio francesa RMC, o português foi procurado pela direção merengue. Apesar de não dar muitos detalhes, o veículo afirma que ele não aceitou nenhum trabalho desde que deixou o Shanghai SIPG, da China, em novembro por “estar esperando um projeto que o convença”.

Desde então, ele dedicou seu tempo à família e a disputa do último Rali Dakar. Apesar de ter apenas 40 anos, Villas-Boas já tem uma extensa carreira. Em 2011, foi campeão da Uefa Europa League com o Porto. Depois disso, passou por Chelsea, Tottenham, Zenit e ficou um ano no futebol chinês.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Roger Guedes de saída do Galo

São Paulo disposto a liberar lateral

Atlético-MG quer zagueiro uruguaio

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!